Marcadores

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Festinha personalizada - Cleide

Boa tarde! Como estão?
Andei sumida por motivos pessoais, mas estou voltando, com a graça de Deus 👏😊

E volto com essa postagem linda 💓

Dia 18/11/2019 foi aniversário da minha irmã e todos da família se reuniram para fazer algo especial para ela. Cada um fez a sua parte e claro que a minha foi providenciar a decoração.
E sabe aquela semana em que tudo dá errado? Pois é, assim foi a semana do aniversário 😔
Então fui, a trancos e barrancos, fazer as coisinhas para ela. Foram coisas simples, mas que foram de 💓, me empenhei em fazer o máximo que podia devido a tudo que estava enfrentando(e ainda estou), e graças a Deus consegui 💪

Ela amou e todos que estavam na festa elogiaram 😁😂

 E olha ela aqui com nossos pais 💖


Que Deus te abençoe minha irmã, hoje e para todo sempre 💝


Nenhum comentário:

Postar um comentário